Investir na bolsa de valores

Os mercados financeiros não são fáceis de entender. Um complexo labirinto de opções deixa muitos indivíduos intrigado sobre os melhores lugares para colocar seu dinheiro, se deu ao trabalho de pensar em colocá-lo em qualquer lugar, mas o banco. Isso é especialmente verdadeiro para os investidores inexperientes.

Introdução está aqui para ajudá-lo a aprender, para ajudá-lo a fazer mais com o seu dinheiro, não importa o seu nível de experiência. O nosso guia vai levar você através dos fundamentos de investir em ações, títulos, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa e para os reinos mais exóticos de opções, futuros e outros instrumentos sofisticados se você estiver interessado e como investir na bolsa de valores.

Quando se trata de investir, como comprar é muitas vezes mais importante do que o que comprar. Investir é arriscado – que é a natureza dos mercados. Você não pode eliminar esse risco, mas você pode ser um investidor pró-ativa que toma decisões informadas. Comprar inteligente permite uma margem de segurança, uma almofada em eventos de casos ir contra você.

bolsa-valores

bolsa-valores

No nosso Guia de Introdução vamos dizer-lhe o que observar – e tão importante que deve ter cuidado para – como você pesquisar diversos investimentos. Vamos mostrar-lhe como comprar bem, evitar fraudes, minimizar riscos e maximizar as chances de que você vai atingir seus objetivos de poupança.

Não vamos dizer-lhe o que comprar. Há uma abundância de recursos no MarketWatch e do resto do Wall Street Journal Digital Network para ajudá-lo lá. Vamos oferecer valiosas dicas sobre como comprar mais inteligente, melhor e mais barato, deixando-lhe a liberdade de seguir sua própria personalidade investimento – a sua relação com o dinheiro é algo que você vai ter que reconhecer sobre si mesmo – um que pode mudar e crescer ao longo do tempo.

“Encontrar uma abordagem que espelha o seu modo de pensar”, diz John Buckingham, editor do especulador prudente, uma newsletter estoque de alto desempenho. “A maioria dos investidores acabam por não realmente seguindo a estratégia de ninguém e apenas idéias cherry-picking que começa a partir de uma variedade de fontes. O que você precisa fazer é ficar com ela. Você precisa de cinco anos, se não 10, para provar a estratégia funciona.”