Como funciona um fundo imobiliário – reit

Os REITs, ou fundos de investimentos imobiliários, são empresas que possuem ou financiam imóveis para geração de renda em vários setores imobiliários. Essas empresas precisam atender a vários requisitos para se qualificarem como REITs. A maioria dos REITs negocia nas principais bolsas de valores, e eles oferecem uma série de benefícios para os investidores.

A propriedade real da REIT, localizada em todos os estados, é uma parte importante da economia dos EUA e das comunidades locais. Por meio das propriedades que possuem, financiam e operam, os REITs são imóveis que funcionam para você.

A REIT é uma empresa que possui, opera ou financia imóveis para geração de renda. Modelados a partir de fundos mútuos, os REITs proporcionam a todos os investidores a oportunidade de adquirir imóveis valiosos, apresentam a oportunidade de acessar renda baseada em dividendos e retornos totais e ajudam as comunidades a crescer, prosperar e revitalizar.

Os REITs permitem que qualquer pessoa invista em carteiras de ativos imobiliários da mesma maneira que eles investem em outras indústrias – através da compra de ações individuais da empresa ou através de um fundo mútuo ou fundo negociado em bolsa (ETF). Os acionistas de um REIT ganham uma parte da renda produzida através de investimento imobiliário – sem ter que realmente sair e comprar, administrar ou financiar propriedades.

A maioria dos REITs opera segundo um modelo de negócios simples e fácil de entender: ao arrendar o espaço e arrecadar o aluguel de seus imóveis, a empresa gera receitas que são pagas aos acionistas na forma de dividendos. Os REITs devem pagar pelo menos 90% de seu lucro tributável aos acionistas – e a maioria paga 100%.

REITs são imóveis trabalhando para você. Através da diversidade de propriedades que possuem, financiam e operam, os REITs ajudam a fornecer os bens essenciais que precisamos para viver, trabalhar e jogar. REITs de todos os tipos possuem coletivamente mais de US $ 3 trilhões em ativos brutos em todo os EUA, com REITs listados na bolsa de valores detentores de aproximadamente US $ 2 trilhões em ativos. Os REITs listados nos EUA têm uma capitalização no mercado de ações de mais de US $ 1 trilhão. Além disso, mais de 80 milhões de americanos investem em ações da REIT através de seus 401 (k) e outros fundos de investimento.

Categorias REIT :

  • REITs de Ações – A maioria dos REITs são REITs de capital de capital aberto. Os REITs de capital próprio possuem ou operam imóveis para geração de renda. O mercado e a Nareit referem-se frequentemente a REITs de capital simplesmente como REITs.
  • REITs hipotecários – os MREITs financiam imóveis com rendimento, comprando ou originando hipotecas e títulos garantidos por hipotecas e auferindo rendimentos dos juros desses investimentos.
  • REITs não listados – PNLRs são registrados na SEC, mas não são negociados nas bolsas de valores nacionais.
  • REITs privados – REITs privados são ofertas isentas do registro na SEC e cujas ações não são negociadas nas bolsas de valores nacionais.

A maioria dos REITs normalmente pagam todos os seus rendimentos tributáveis ​​como dividendos aos acionistas. Por sua vez, os acionistas pagam o imposto de renda sobre esses dividendos.

Para se qualificar como um REIT, uma empresa deve:

  • Invista pelo menos 75% dos seus ativos totais em imóveis
  • Derive pelo menos 75% de sua receita bruta de aluguéis de imóveis, juros de hipotecas financiando bens imóveis ou de vendas de imóveis.
  • Pague pelo menos 90% de seu lucro tributável na forma de dividendos aos acionistas a cada ano
  • Seja uma entidade tributável como corporação
  • Seja administrado por um conselho de diretores ou curadores
  • Ter um mínimo de 100 acionistas
  • Não tenha mais do que 50% de suas ações com cinco ou menos pessoas

Mais informações em: daxinvestimentos.com/fundos-imobiliarios-fii-como-funcionam/

Leave a Reply